SENHOR BARBA
Sobre nós
Seja bem vindo!
A Senhor Barba é uma empresa de cosméticos masculinos ‘Premium’ voltados para Barba, Cabelo e Bigode. Nascemos em 2016 e estamos presentes em mais de cem barbearias e salões parceiros que revendem os produtos do Senhor Barba diretamente para o consumidor final.
Desenvolvemos produtos com alta tecnologia e atendemos as exigências e tendências de mercado com excelência. Estamos sempre inovando através de lançamentos de produtos contínuos para o atendimento da demanda do setor de barbearias e salões.
Trabalhamos com a linha profissional voltada para a bancada dos barbeiros contendo: shaving gel, creme esfoliante, grooming, shampoo para lavatório e a linha de revenda voltada para os clientes finais, contendo: balms, óleos, ceras de todos os tipos, pó modelador, loção antibrilho para o rosto e outros.
Aumente a rentabilidade de sua barbearia e salão revendendo os produtos do Senhor Barba e garanta alta satisfação e fidelidade entre os consumidores finais.
Andréa Moreira
Diretora Comercial
Publicitária com pós graduação em Gestão Financeira, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, atuando há mais de 15 anos na área comercial, com liderança empresarial e gestão de equipe com ampla bagagem e dedicação em atendimento a clientes.
Em especial uma de suas grandes características, “pós-venda”, que faz o Senhor Barba estar entre as melhores empresas do segmento, proporcionando relacionamento duradouro entre seus clientes.
Dra. Juliana Rosa
Diretora de Produtos
Farmacêutica de formação e Bioquímica, Pós-graduada nas áreas de Análises Clínicas, Toxicológicas e Fitoterapia, atua há mais de 12 anos em pesquisa, desenvolvimento de cosméticos com acompanhamento e inspeção de produtos junto a ANVISA.
Ampla experiência com atuação em treinamento, assessoria técnica em vendas de medicamentos, assistência farmacêutica e atendimento a clientes.
Ética, empatia e responsabilidade.
O Senhor Barba tem o propósito de prover bem estar e transformar vidas através do respeito ao ser humano. A visão de promover ações de inclusão social e sustentabilidade.
DUAS MULHERES VISIONÁRIAS
Andréa Moreira e Juliana Rosa, sócias proprietárias conheceram-se na multinacional americana Mary Kay em 2012. Trabalharam juntas como consultoras de imagem, atendendo o público feminino em grandes empresas. Em 2016, iniciaram uma consultoria com o público masculino nas empresas que atendiam, através de aulas de cuidados com a pele e barbear, quando depararam-se com o público “barbudo”, que pediam produtos específicos para barba e bigode.
Após esta experiência, elas viram nascer barbearias gourmet por toda a cidade de São Paulo, perceberam uma ótima oportunidade de negócios a ser explorada dentro da empresa que atuavam. Na prática, notaram que os barbeiros e clientes, que frequentavam estas barbearias, necessitavam de produtos específicos de cuidados pessoais, mas que não existiam na linha que trabalhavam. Andréa e Juliana decidiram iniciar uma pesquisa e plano de negócios para lançarem uma linha masculina e desenvolveram protótipos de produtos, realizaram uma pesquisa com 5000 clientes em algumas barbearias no bairro da Mooca e Tatuapé. Com o resultado positivo, lançaram em Abril de 2017, o primeiro produto Premium da linha: Óleo para Barba, sucesso de vendas. O primeiro lote produzido foi 100% vendido para as barbearias que participaram da pesquisa e logo a frente, foram lançadas as pomadas modeladoras com efeito seco e brilho e o Balm, tornando-se campeão de vendas.
Senhor Barba fechou o ano de 2017 com quatro produtos em seu portfólio e uma carteira com mais de 30 pontos de venda em São Paulo. Em 2018, a empresa lançou a linha profissional voltada para barbearias e salões, com foco em Barboterapia. No mesmo ano apresentou ao mercado o “Dom Barba’, uma linha mais acessível com fragrância cítrica, voltada para o consumidor final. Hoje, o Senhor Barba possui mais de 24 itens em seu portfólio, mais de 70 pontos de venda na cidade de São Paulo, Grande São Paulo, ABCD, Guarulhos e outras regiões, 10 pontos de venda exclusivos (barbearias que só vendem a marca) e a loja virtual.